Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena sair do Redmi 9 para o Iphone 11?


Ir à solução Resolvido por JotaCF,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, beleza? Estou planejando trocar de Celular esse ano, atualmente estou com um Redmi 9 64GB NFC, uso apenas para redes sociais, Instagram e Whatsapp, estou pensando em pegar um IOS, minha esposa comprou o Iphone 13 recentemente e achei o sistema bem interessante, então minha dúvida é, vale a pena pegar um Iphone 11 visando o uso para redes sociais? ou pelo valor eu pulo para outro? por exemplo o Poco X5 PRO 5G? Desde já agradeço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não. O Redmi é um bom celular pra redes sociais e talvez o que você tenha é vontade de consumir, você precisa ver se você tem algum problema com esse celular ou se simplesmente você só quer um novo. Se quiser um novo, compre um iPhone 12 que aí vai ser uma melhora grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pepse disse:

Na minha opinião, não. O Redmi é um bom celular pra redes sociais e talvez o que você tenha é vontade de consumir, você precisa ver se você tem algum problema com esse celular ou se simplesmente você só quer um novo. Se quiser um novo, compre um iPhone 12 que aí vai ser uma melhora grande.

 

@Pepse Então no caso esse celular não está suprindo mais o meu uso mesmo, ele trava no Instagram e se eu estiver em chamada no Whatsapp e abrir algum aplicativo que seja mais pesado a chamada cai, uso diariamente esses dois aplicativos e esse celular não ta tankando mais ksksk. Faço a limpeza de memória dele diariamente e não tenho muitos aplicativos, recentemente fiz a limpa nele e ainda sim trava toda vez...

16 minutos atrás, JotaCF disse:

@Rianzinho iphone 11 continua sendo um excelente aparelho em 2024. num preço bom e com bateria bem cuidada, vale a pena sim, bem melhor que o seu atual, não tem a mínima comparação...

 

@JotaCF  Entendi, se até lá o 11 estiver valendo a pena ainda e pego ele, se não invisto mais e pego o 13, Obrigado amigo 😄👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rianzinho só é investimento se no caso o uso for relacionado ao trabalho e ganho de renda; caso não, será apenas um gasto mesmo kkkkk dependendo da vida que vive, do quanto ganha etc, talvez seja vantajoso não comprar nada também. a aquisição de um bem  no começo pode ser legal mas se não calcular direitinho se torna uma dor de cabeça bem chata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!