Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete com a fonte na parte de cima


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

olá, to com uma duvida,

meu gabinete tem a fonte na parte de cima e ele é bem pequeno e eu to querendo comprar a rx 580, ou é melhor eu comprar outro gabinete? as configurações do meu pc é bem básica um i5 de terceira geração, aa e o gabinete tem dois fan de 80mm, um que puxa o ar de dentro e o outro esfria o computador, so tenho esses dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@scarfacee Qual é a configuração completa do pc ? Com marca e modelo da fonte.

 

Eu recomendo sim a troca de gabinete, já que vai adicionar uma placa de vídeo.

 

Mas é importante também saber se sua fonte suporta a configuração, pois começou com "bem básica", o primeiro suspeito nesse meio muitas vezes é fonte ruim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@scarfacee A GPU não pedindo alimentação extra, não terá problemas com essa fonte.

 

Caso seja necessário alimentação extra, ai é bom aumentar a potência da fonte.

 

Para descobrir se a GPU pede alimentação extra é só ir no site do fabricante dela.

 

Bom, a fonte não é lá das melhores escolhas, não é bomba, mas também tem melhores no mercado, porém ela irá suportar a configuração, embora ela esteja fazendo um trabalho que não deveria, o ar quente sobe e entra nela, mesmo com fan atrás e na frente, ainda tem ar quente indo na fonte.

 

Adiciona a GPU, e futuramente troca esse gabinete para um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!