Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, queria uma solução sobre a placa de áudio da frente do pc, ele só funciona se eu instalar o realtek, mas n quero usar pois o áudio piora e fica uma qualidade inferior, estou usando a placa de áudio da placa-mãe por enquanto e queria saber se tem solução e quais são, ja tentei usar alguns códigos no CMD e n funcionou. não sei se é importante mas o meu gabinete é um mancer goblin, e placa-mãe é uma H81 TG-H81G573 socket 1150 

Visitante

Postado
4 minutos atrás, WhinteTv_ disse:

oi, queria uma solução sobre a placa de áudio da frente do pc, ele só funciona se eu instalar o realtek, mas n quero usar pois o áudio piora e fica uma qualidade inferior, estou usando a placa de áudio da placa-mãe por enquanto e queria saber se tem solução e quais são, ja tentei usar alguns códigos no CMD e n funcionou. não sei se é importante mas o meu gabinete é um mancer goblin, e placa-mãe é uma H81 TG-H81G573 socket 1150 

Abra a tampa esquerda do gabinete...

Conecte o "hdaudio" na placa-mãe.

O audio frontal vai funcionar.

Postado

@xlemes ja esta conectado desde q eu montei o pc, eu ate consigo usar a parte da frente mas como eu escrevi na postagem, so consigo usar a parte da frente se eu instalar o realtek, mas n quero usar nenhum programa 

Visitante

Postado
1 hora atrás, WhinteTv_ disse:

@xlemes ja esta conectado desde q eu montei o pc, eu ate consigo usar a parte da frente mas como eu escrevi na postagem, so consigo usar a parte da frente se eu instalar o realtek, mas n quero usar nenhum programa 

Você quer usar sem instalar o driver realtek?

Não tem como.

O driver genérico do windows é fraco e falho.

Visitante

Postado
9 minutos atrás, WhinteTv_ disse:

@xlemes ele fica com a qualidade do som horrivel, queria resolver sem o realtek

O que você pode fazer é comprar uma placa de som.

Se sua placa tiver slot pci x1, pode usar uma placa de som separada.

Exemplo link

Visitante

Postado
13 horas atrás, WhinteTv_ disse:

@xlemes beleza vou ver

@xlemes eu preciso usar a parte da frente mesmo pois n faz sentido eu comprar essa plaquinha porque ja uso a da placa-mãe 

Se você não quer usar o som da placa-mãe..., você terá que ligar a frontal nessa placa x1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!