Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo usar o áudio da parte da frente do gabinete


Posts recomendados

oi, queria uma solução sobre a placa de áudio da frente do pc, ele só funciona se eu instalar o realtek, mas n quero usar pois o áudio piora e fica uma qualidade inferior, estou usando a placa de áudio da placa-mãe por enquanto e queria saber se tem solução e quais são, ja tentei usar alguns códigos no CMD e n funcionou. não sei se é importante mas o meu gabinete é um mancer goblin, e placa-mãe é uma H81 TG-H81G573 socket 1150 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WhinteTv_ disse:

oi, queria uma solução sobre a placa de áudio da frente do pc, ele só funciona se eu instalar o realtek, mas n quero usar pois o áudio piora e fica uma qualidade inferior, estou usando a placa de áudio da placa-mãe por enquanto e queria saber se tem solução e quais são, ja tentei usar alguns códigos no CMD e n funcionou. não sei se é importante mas o meu gabinete é um mancer goblin, e placa-mãe é uma H81 TG-H81G573 socket 1150 

 

Abra a tampa esquerda do gabinete...

Conecte o "hdaudio" na placa-mãe.

O audio frontal vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WhinteTv_ disse:

@xlemes ja esta conectado desde q eu montei o pc, eu ate consigo usar a parte da frente mas como eu escrevi na postagem, so consigo usar a parte da frente se eu instalar o realtek, mas n quero usar nenhum programa 

 

Você quer usar sem instalar o driver realtek?

Não tem como.

O driver genérico do windows é fraco e falho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!