Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não acende teclado nem da vídeo


Ir à solução Resolvido por Mario Duarte,

Posts recomendados

Tenho um Xeon, rx 580 16gb.

Famoso kit do Ali, porém nunca deu problema (até agora).

Estava tudo as mil maravilhas funcionando bem, porém meu gabinete antigo estava literalmente cerrado porque a placa de vídeo não encaixava (aqueles gabinetes de 10 anos atrás)

Hoje, chegou o gabinete novo e fui trocar. Quando estava tudo montado no gabinete novo, não estava dando vídeo nem acedendo teclado. Liguei fora do gabinete ao desmontar tudo e continuou. Tirei bateria BIOS, testei memórias e GPU em outro PC e estava tudo funcionando.

Porém ligava e não acendia teclado e não dava vídeo.

Tirei o cooler, abri o suporte que fixa o processador, dei uma limpada bem milimétrica e quando liguei tudo de novo fora do gabinete, deu certo. Deu vídeo e acendeu teclado. ( que alívio, esta tudo funcionando perfeitamente, assim eu pensava)

Coloquei tudo dentro do gabinete novo novamente e o mesmo problema continuou. Pc liga, se mantém ligado porém não liga teclado e não da vídeo.

Daí, tirei do gabinete e liguei fora dele de novo e continua o problema

Não sei o que fazer.

Fonte é 80 plus bronze, testei memórias e GPU em outro PC e está 100%, não estou esquecendo de nenhum cabo, ou algo do tipo, tenho certeza mais que absoluta.

Existe algo que eu possa tentar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!