Ir ao conteúdo

Fonte PCYes 600W Spark aguenta uma RTX 4060?

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

Fiz recentemente um tópico perguntando sobre qual fonte seria melhor para um possível upgrade no meu setup porque planejo colocar uma RTX 4060 ou uma RTX 4060 Ti. Mas vi alguns comentários a respeito a fonte atual que eu uso e fiquei curiosa para saber se ela suportaria a placa de vídeo. Não sei se ela pode ser considerada uma fonte bomba por isso tenho um pé atrás.

Meu setup em questão é:

Ryzen 5 3600

2x8gb Asgard + 2x8gb Kingbank

Aorus B450 Elite V2

A fonte que eu uso é essa, ela aguenta uma RTX 4060 ou uma RTX 4060 Ti? Ou eu evito dor de cabeça e passo para frente?

Postado

@UmLeão Ryzen 5 3600, 2x8gb Asgard Loki 3200mhz + 2x8gb Kingbank 4000mhz, 7 ventoinhas Aigo AR12PRO, Aorus B450 Elite V2 e pretendo pegar um AK500s com display para mudar o coolerbox, uso meu setup com uma GTX 1060.

• Moderador
  • Solução
Postado
11 horas atrás, Zenitsu disse:

A fonte que eu uso é essa, ela aguenta uma RTX 4060 ou uma RTX 4060 Ti? Ou eu evito dor de cabeça e passo para frente?

Aguenta mas ela é uma fonte meia boca , não chega a ser bomba mas não é o tipo ideal pra usar com a RTX 4060 ou 4060 ti .

Eu recomendaria usar a Cooler master mwe ACAAB o modelo de 500W  já é suficiente , mas como não está disponível hoje coloco como opção o de 600W.

Note que as versões wo são World wide ou seja não vem com cabo de força padrão brasileiro ,  as versões com final BR essa sim vem com cabo de força 3 pinos.

cabo custa menos de 20 então não é problema relevante a falta dele .

• Moderador
Postado

Tem a versão ACAAB-BR da mwe 600 também. 

4 minutos atrás, Zenitsu disse:

MSI MAG seguraria também ou é melhor ir para a fonte da Cooler Master?

Essa é um pouco inferior em qualidade de componentes seria melhor a cooler master mesmo , mas ela também seguraria caso queira economia ao invés de qualidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!