Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 570 parou de dar vídeo após tela azul


Posts recomendados

Opa, meu pc funcionou normal a semana inteira mas quando fui ligar ele ontem ele deu uma tela azul instantânea assim que eu selecionei o usuário e o monitor secundário começou a piscar também, ele reiniciou e depois simplesmente não dava imagem, fiz o que sempre faço nesses casos de limpar as memórias, placa e etc, depois disso ele voltou a dar imagem, mas somente pelos conectores da placa-mãe, e a placa de Vídeo simplesmente não era mais reconhecida pelo computador mesmo ligando e tudo, combinei do meu amigo pra testar a placa no pc dele mas enquanto ele não aparece eu vim tentar buscar uma luz aqui.

o PC é meio velho mas nunca tinha acontecido isso nos 3 anos que tenho ele.

 

a placa é uma rx570 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Radeon RX 570 parou de dar vídeo após tela azul
5 horas atrás, WilliamS0 disse:

Opa, meu pc funcionou normal a semana inteira mas quando fui ligar ele ontem ele deu uma tela azul instantânea assim que eu selecionei o usuário e o monitor secundário começou a piscar também, ele reiniciou e depois simplesmente não dava imagem, fiz o que sempre faço nesses casos de limpar as memórias, placa e etc, depois disso ele voltou a dar imagem, mas somente pelos conectores da placa-mãe, e a placa de Vídeo simplesmente não era mais reconhecida pelo computador mesmo ligando e tudo, combinei do meu amigo pra testar a placa no pc dele mas enquanto ele não aparece eu vim tentar buscar uma luz aqui.

o PC é meio velho mas nunca tinha acontecido isso nos 3 anos que tenho ele.

 

a placa é uma rx570 4gb

 

fiz uns testes com a placa e o pc parece querer ligar mas ele da uma piscada e desliga com ela conectada, com ela fora ele inicia normal, pode ser um problema na fonte? ainda não consegui o outro pc pra fazer o teste ent combinei de levar o pc a uma assistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!