Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo para esse meu setup até R$ 2.000


Ir à solução Resolvido por Caio Santiago,

Posts recomendados

Estou a fim de vender meu Series S e ficar com o PC como plataforma principal. Acabei de montá-lo para trabalho, e queria saber qual a melhor placa de vídeo para tentar pegar uns 1440p (se possível), mas um 1080p60fps eu não vejo problema também - apesar de preferir o 2k.
A questão é que não sei qual placa pegar e se o resto do setup vai limitar essa minha vontade. Minha configuração é a seguinte:

 

MSI B550M PRO-VDH WIFI

2x8 RAM Kingston Fury 3200MHz - Tava pensando em pegar mais dois pentes pra subir acima de 32gb de RAM

AMD Ryzen 5 5600G

FONTE COOLER MASTER MWE 600 V2, 600W

 

Qual placa usar nesse setup? Estou disposto a pagar cerca de 2000 reais, um pouco mais, um pouco menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual a melhor placa de vídeo para esse meu setup até R$ 2.000
  • Solução

Ate onde eu sei a RTX 3060 empurra de boa qualquer coisa em full HD. A propria nvidia não indica ela pra quad HD porém ela consegue empurrar alguns jogos.

Contudo acredito q eh uma compra q n vala a pena uma vez que jovas ja foram anunciandas. Iria de 4060 acho a mais ideal, outra ideia é a seguinte o 5600 é excelente menos com o g atrás significa q esse cpu tem grafico integrado. Ele nunca vai entregar a mesmo coisa q um 5600.

 

Ou você pode procurar por uma 6750, apesar de eu n gosto de recomendar gpu da amd.

 

No mais acredito que sejam as placas que mais fazem sentido no seu setup. Procure se informar so se a sua fonte da conta(eu acho q sim.. mas vale a pena verificar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!