Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1650 compatível com Biostar B350M e Ryzen 3 3200G?


Ir à solução Resolvido por MastertechBR,

Posts recomendados

presta?
https://www.kabum.com.br/produto/129381/placa-de-Vídeo-GTX-1650-d6-ventus-xs-ocv1-msi-nvidia-GeForce-4gb-gddr6?gad_source=1&gbraid=0AAAAADx-HyHqvRsLztljml-U_dw3zWrDO&gclid=EAIaIQobChMIo_ON9pfggwMVhVxIAB1gdgyQEAQYAiABEgItxfD_BwE


tenho um Ryzen 3 3200g que pretendo trocar, uma placa-mãe am4 biostar b350m e o gabinete atx kmex hawk2, acredito que a placa seja compatível porém o gabinete não sei ao certo. alguém saberia dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kLuizAugusto disse:

@ruhttra esse modelo da GTX 1650 é top Ryzen 3 3200g e um processador ok o problema seria se você tiver utilizando uma fonte de má qualidade você precisaria informar qual eo modelo dela 

eu troquei pra uma Master MWE 600w um dia desses, fonte não vai ser problema

4 minutos atrás, MastertechBR disse:

Olá @ruhttra ,

 

Recomendo fortemente voce dar uma olhada nesse Vídeo:

 

vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1650 compatível com Biostar B350M e Ryzen 3 3200G?

@ruhttra É o que realmente seria bom é você pegar pelo menos uma Rx 6600 ou RTX 3060 e depois trocar o processador porque como foi falado aí no vídeo as placas já estão ficando ultrapassadas nas séries citadas no vídeo. porque logo embreve até o vídeo integrado dos Ryzen 8000g irá ser praticamente uma GTX 1650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá@kLuizAugusto ,

 

Obrigado por "reforçar" com o comentário o objetivo de ter enviado o vídeo!!🤩

 

Essa é sempre uma das minhas preocupações aqui ao indicar ou dar alguma sugestão....

Tentar fornecer informações sobre o melhor custo beneficio, para que qualquer usuário que tenha duvida faça uma boa escolha,

não pensando no curto prazo, mas sim no médio e longo prazo.... porque de que adianta eu dar uma sugestão que vai servir apenas para alguns meses?!

Visto que tudo muda muito rápido em TI, principalmente em VGAs e Processadores.... e tudo custa MUITO caro!!

Muito caro pelo menos aqui no BR.

 

E realmente a melhor escolha neste momento em custo beneficio para uma VGA que atende bem são essas que foram recomendadas no Vídeo,

e reforçadas por voce no comentário:

AMD Radeon RX6600 8GB

Nvidia RTX 3060 8GB ou 12GB

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!