Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um mouse redragon griffin RGB q está com um problema chato q começou ontem no qual ele simplesmente começa a clicar sozinho e fica pressionando ou o clique dele só funciona quando qr. Alguém tem alguma dica d como resolver isso antes q eu taque o mouse na parede d raiva

Postado

Isso remove a maioria dos vírus (eu acho que é virus ou mouse quebrado):

Instale as atualizações opcionais do windows, as atualizações dos drivers (mas baixe dos sites oficiais dos componentes e não dos atualizadores de drives, já me deu muito problema esses programas), dos programas e apps (só baixe dos sites oficiais, se baixar de outro lugar é arriscando pegar programas maliciosos), as atualizações são geralmente de segurança, pode deixar o pc um pouco mais lento, mais a maioria dos virus deixa mais lento do que as próprias atualizações, então dá na mesma). Em seguida verifique com o malwarebytes todas as partições, pen drives, hds externos e cartões de memórias que se conectou no computador, porque virus pode pegar em pendrive também. Essas dicas remove a maioria dos vírus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!