Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, 

Eu ja estou a um tempo tentando ativa o XMP da minha memória ram, porém a opção não aparece nem na BIOS e nem no Gigabyte Easy Tuning

Minha placa-mãe é uma H410m H da Gigabyte, tem 2 slots

e tenho 2 memórias ram de 8gb, ambas com 2666mhz, sao de marcas diferentes, porém ja vi pessoas ativando o XMP mesmo nesses casos, se alguém souber como ativa, ou se tem como ativar, ficaria bem grato.

Meu processador é um intel i310100f

Postado
6 minutos atrás, leletogl disse:

Eu ja estou a um tempo tentando ativa o XMP da minha memória RAM, porém a opção não aparece nem na BIOS e nem no Gigabyte Easy Tuning

Minha placa-mãe é uma H410m H da Gigabyte, tem 2 slots

e tenho 2 memórias ram de 8gb, ambas com 2666mhz, sao de marcas diferentes, porém ja vi pessoas ativando o XMP mesmo nesses casos, se alguém souber como ativa, ou se tem como ativar, ficaria bem grato.

Ué, na página 22 do manual tem uma foto, e lá tem a opção para ativar XMP. Na sua não aparece isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!