Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

New World rodando em Segundo Plano e não abre


Posts recomendados

O New World roda mas fica apenas em segundo plano e não abre.
Estou a 6 dias olhando tutoriais e vídeos a respeito e nada resolve o problema.
Ja verifiquei todos os drivers, permissões, tentei desabilitar segundo plano, habilitar novamente. Nada da certo.
Tentei desinstalar Kaspersky e jogo, reiniciar, reinstalar somente o jogo para verificar se foi o AntiVirus mas também não deu certo. 

Acontece somente com este jogo. Fiz contato com o suporte do jogo e também não conseguiram auxiliar, fica apenas rodando em segundo plano sem abrir o jogo.

 

DETALHE DO ERRO: O jogo funcionava normalmente. Atualizei meu WIN10 para o WIN11 direto pela atualização mesmo e jogo rodou normalmente. No mesmo dia pesquisando formas de melhorar o FPS, dentre algumas alterações, uma era permitir o EasyAntiCheat.exe no Firewall. Após esta configuração nunca mais o jogo abriu, ficou apenas rodando em segundo plano. A primeira coisa que realizei foi desfazer o procedimento, mas não deu certo. Desde então ja tentei milhares de coisas e não roda mais o jogo. Lembrando que ocorre somente com ele. 

Se alguém ja passou por isso me ajude por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!