Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de B550 até R$600


Posts recomendados

Estou a procura de uma placa-mãe com os seguintes requisitos:

  • PCI-e 4.0
  • 4 Slots de RAM
  • 1 Slot M.2.
  • Até R$600

Dos modelos que pesquisei até então, 3 modelos me chamaram atenção:

 

A Biostar B550MXC PRO (R$499), o modelo MH é uma porcaria, mas não tem informação nenhuma sobre MX e o VRM/Fases.
A MSI B550M PRO-VDH WIFI (R$670), tem uma boa construção mas estarei pagando R$200 a mais por um WIFI inútil, equivalente ao WIFi 3 (meu roteador é WIFI 6E).
E a Gigabyte B550M K (R$590), uma versão sem dissipação da B550M DS3H, custando R$100 a menos e, R$ 200 a menos que a Aorus B550M Elite.

Estou perplexo pelos preços das placas-mãe AM4, tenho uma AB350 DS3H e uma B450GT, e na época, paguei R$300 em cada, novas.

Estou a procura porque quero passar a AB350 para um R5 1600 que está ocioso, e também ativar o PCI-e 4.0 na GPU e M.2. mas sem dar throlling na compilação de programas com um R9 3900X.

Isso me limita a B550, porque é confuso achar B450 com suporte a 4.0 e as X470/570 são absurdamente caras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!