Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Core i5 7400 e Radeon RX 580 ou Xeon 2650 v4 e Radeon RX 580?


Ir à solução Resolvido por Vinicius Cândido,

Posts recomendados

Opa, eu tava querendo um PC bom pra jogar; porém, eu não sei qual desses dois pegar. qual é o melhor que possa rodar sem queda de FPS e com melhor qualidade?

placa-mãe: ASUS b250m MEMÓRIA: 16gb 3200mhz DDR4 PROCESSADOR: Core i5 7400 SSD: 256gb HD: 500gb PLACA DE VÍDEO: RX580 8gb FONTE: 500w 80plus

placa-mãe: x99 PROCESSADOR: INTEL XEON 2650v4 memória RAM: 16gb DDR4 PLACA DE VÍDEO: RX580 8gb SSD: 360gb FONTE: 500w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@tori0213 Particularmente, como se trata de games, eu optaria pelo xeon por possuir mais núcleos e threads. O I5 7400 pode até entregar mais fps, mas com toda a certeza irá atingir rapidamente o 100% de uso, fazendo com que aconteça algumas travadas.

Qual é o seu orçamento? Dependendo do valor, a gente pode passar uma configuração mais atual para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi marquei sem querer que estava solucionado 

sou nova no forum  

@Vinicius Cândido olha eu tava querendo comprar um desses que ta completo porque estou com preguiça de montar um agora 
e estava pretendendo beeem mais pra frente ir fazendo uns upgrads nele 
porém preciso de um com uma boa duração de vida 

me disseram que o xeon ele esquenta muito e como meu quarto é bem quente to com receio de pegar ele 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para PC Core i5 7400 e Radeon RX 580 ou Xeon 2650 v4 e Radeon RX 580?
  • Membro VIP

@tori0213 Fiz essa configuração por esses dias:

 

Placa-mãe ASUS A520M-E (Ou Gigabyte A520M DS3H V2 essa só tem HDMI e displayport) = 450 reais

Processador Ryzen 5 4600G = 630 reais (com o 5600G vai mais 200 reais)

2 pentes DDR4 8GB 3200MHz (T-Force / XPG Adata / Kingston Fury) = 260 reais

Fonte MWE 550W V2 Bronze = 290 reais

Gabinetes Mancer (Hexer, Dread, Targe) são modelos baratos e com mesh frontal, bom pra ventilação = 150 reais

SSD NV2 500GB = 210 reais

 

Total = 2005 reais

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!