Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de upgrade de hardware - Criatividade


Posts recomendados

Opa, tudo bem? 

 

Meu PC é um guerreiro ancião perto das novas tecnologias... Faz um tempo que quero trocar de placa-mãe - processador - memórias RAM...

 

Tenho um I7 - I7700 

placa-mãe Z270 MSI krait Gaming

24gb RAM funcionando a 2400Mhz se não me engano...

RTX 3070 MSI Ti OC 3x

1 SSD 500gb gigabyte

1SSD 500gb NVMe

Watercooler Rise mode

Montech air premium mesh

Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular

 

Fiz uma pesquisa e idealmente quero algo parecido com o abaixo... Quero um processador melhor do que o meu atual com espaço para upgrade, talvez eu venda a 3070 por uma AMD ou até uma RTX da série 50 em um futuro bem futuro kkkk...

 

 

Ryzen 5 7600 - 6 núcleos 5.1 GHz 38mb AMD expo 
2x16 - 32gb 5200mhz Corsair cl40

placa-mãe GIGABYTE B650M K
+1SSD 1tb NVMe
+1 SSD sata 2tb

 

Detalhe, estou trabalhando em uma verba de +- 3200 a 3500 no processador placa-mãe e memórias RAM... Sugestões? 

Minha meta é conseguir rodar jogos AAA com uma certa tranquilidade que meu processador não vai sufocar com a minha placa de vídeo... Eu já sinto ele dando gargalo, ele aguentou bem sua batalha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel1445 certamente se você pular do Intel antigo para Am5 Ryzen 5 7600 DDR5! é um monstrinho vai sentir sim uma diferença boa agora realmente não sei como vai ser as RTX séries 5000 mas creio que ele vai dá certo com uma futura RTX 5060 ti ou uma 5070 kkkk. Os Ryzen 7 7700x comum eos x3d da am5 também são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!