Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação para tablet custo-benefício até R$ 1.500


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Então, eu estou com uma duvida que esta corroendo minha mente.

 

Eu me desfiz do meu PC de mesa antigo por ser muito grande e não me servir mais, na epoca montei focado em games e hoje já não tenho mais aquele interesse que tinha além de minha rotina estar corrida, trabalho, filha, faculdade, enfim, não estou reclamando. Porém, quero algo que seja portátil, pensei em um notebook, entretanto não me serve, pois os que estão sendo vendidos de R$ 1500 sao bem fracos, então optei por um tablet, estou quase decidindo no S6 Lite da Samsung, esta por 1489 na magazine luiza com S Pen e capa, meu foco é trabalho (que não exige aplicativos pesados, no maximo canva), entretenimento (series, desenhos, filmes, jogos podendo ser mobile mesmo), chamadas de Vídeo e reuniões e estudar. Gostaria de saber se este se encaixa nos requisitos que preciso e a opinião de vcs.

 

OBS: meu foco é tablet, não tenho como juntar um pouco mais e pegar um notebook.

 

Estou aberto a sugestão de outros modelos, olhei o A9+ que esta um pouco mais barato, porém, vi que o S6 ainda compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para indicação para tablet custo-benefício até R$ 1.500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!