Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler low profile e fans


Ir à solução Resolvido por APPDATA,

Posts recomendados

Bom, recentemente eu comprei 5 fans para refrigerar melhor o pc, pois uso xeon e esquenta bastante, soq algo que eu venho quebrando bastante a cabeça e porque o meu cooler e um Rise mode x5 (4 heat pipes) e o mais importante, ele e Low Profile. E comprei as 5 fans como havia dito, o que eu quero saber e se a posiçao que eu colocar as fans, vai dar conflito com a do processador que e low profile.

 

Eu tava pensando em colocar assim: 2 fans na frontal do gabinete jogando ar frio para dentro, 2 Fans na parte superior do gabinete tirando o ar quente, e um fan atras tirando o ar quente. Soq eu to quebrando a cabeça porque eu não sei se o vento vai dar algum conflito um com o outro pelo fato dele ser low profile. Se alguém puder me ajudar agradeço de coraçao

 

 

 

 

Obs: quando eu falo sobre o ventro entrar em conflito um com o outro e se o vento do Cooler vai disputar com o vento da fan

 

 

imagem_2024-01-20_124723658.png

imagem_2024-01-20_124754636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Solução

Sim o posicionamento dos coolers interfere no airflow do pc, você precisa fazer com que os cooler tenham um fluxo de ar fluido para não criar pressão positiva e nem pressão negativa, o fan do processador puxa ar frio para jogar no dissipador para resfriar o processador.

d.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!