Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB 4 pinos e MOLEX Gabinete Rise Mode X4 Glass


Posts recomendados

Olá pessoal, alguém que já tenha montado esse gabinete ou saiba mesmo como ligar: Ele tem um um LEDSW ligado em uma plaquinha que tem duas saídas, um RGB 4 pinos e um MOLEX que só tem dois fios, aí eu queria saber como ligar isso na minha fonte e/ou placa-mãe, não vi nenhum encaixe para os 4 pinos e o MOLEX não sei para que serve, to na dúvida de ligar ele e não servir de nada ou dar algum problema, alguém sabe como prosseguir com isso ?
 

LEDSW na plaquinha.jpeg

RGB 4 pinos e MOLEX 2 fios.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é uma controladora de LED RGB (12v, 4 pinos), pelo que dá para ver na foto, nela são ligados os LEDs e das barras na frente do gabinete, e parece ter 1 ou 2 conectores vazios.

 

É alimentada pelo cabo Molex (2 pinos - 12v, Gnd), que deve ligar num Molex da fonte.

 

O cabo do conector LED Switch esta ligado no botão LED do gabinete e permite trocar entre efeitos programados na memória da controladora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, então é isso valeu mesmo. Tem um conector vazio mesmo, esse conector vazio seria pra por exemplo conectar fans RGB e elas serem controladas pelo gabinete assim como as barras da frente ? Aí esse conector de 4 pinos eu teria/poderia que conectar aquelas controladores de RGB por controle remoto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!