Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps e travamento constante na Core i3 8100 e Radeon RX 550


Posts recomendados

olá, recentemente fiz uma atualização no meu computador, a atualização foi a seguinte:

8 gb ram DDR4 ---> 16 gb 9gb dual channel.
celeron g3930 2.9 GHz --> i3 8100 3.60
o técnico colocou uma rx 550 4gb pcyes

problema:

Montei essa configuração com o objetivo de jogar Red Dead 2 a 30 fps minimo, e funcionou, eu consigo pegar entre 27 até 35 fps, mas uma queda brutal de fps me persegue constantemente, a todo momento do jogo, de cavalo ou de pé, quedas aleatórias, mas rápidas, e um detalhe que não sei explicar, meu jogo quando abro ele, fica a 60 fps cravado, porém depois de um tempo de jogo, ele cai de novo para 27 até 35 de fps, e inicia as quedas, fiz o teste de ficar parado e esperar cair, para entender se não era porque o mapa renderizou, e não, não foi, ele cai após uns 10 minutos de jogo.
tem alguma forma de resolver as quedas?

obs: jogo nos gráficos mais baixos.

resolução escala: 1/2 0.250
resolução de tela: 1440x900
gráficos: Low all
TAA: não (mesma coisa para os outros.)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Queda de fps e travamento constante na Core i3 8100 e Radeon RX 550

eu vejo diversos benchmarks no próprio youtube, e a gameplay é estável, com meu processador, ram e placa de Vídeo, creio que a placa não seja o total problema das quedas, porque eu fui testar no project zomboid, e também há umas travadas, dá pra notar de vez enquando uma certa queda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!