Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

montei meu pc hj, tudo tranquilo até a parte do adaptador de rede wi-fi, tenho um adaptador wireless modelo 8822be que estava funcionando perfeitamente na minha placa h61, mas agora na minha pr9 ele não conecta wifi nem a pau, ja instalei todos os drivers possiveis, manualmente e com programas, já reinstalei o win10, ja tirei a peça umas 10 vezes e nada de reconhecer, ela liga pois tem uma luz acesa na placa indicando quee stá funcionando, mas o win10 não reconhece o hardware, alguma dica?

• Membro VIP
Postado

Se não reconhece, pode ser que o problema esteja no adaptador.

Lembrar que o USB tem alimentação e dados, o led pode somente indicar a alimentação, mas os dados estão com problema (o que levaria ao sintoma de não ser detectado)

• Membro VIP
Postado

@Anthony1227 as placas wireless USB possuem esse "problema", ainda mais se forem aqueles mais baratos. Os circuitos são mais simples, é possível fazer manutenção, mas o custo e tempo nem sempre valem a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...