Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas estranhas na tela do monitor


Posts recomendados

seu monitor é antigo? que a unica causa disso que eu sei é vazamento de cristal liquido isso só vai aumentar e ficando mais escuro ao longo do tempo e for isso ta condenado, isso acontece pois ficou mt tempo ligado e dilatou em certos lugares onde ficou uma mancha branca e começou a vazar o cristal liquido

 

 

se for monitor novo pode zer dead pixel que são pixels que morreram por diversas causas, não é erro da placa de Vídeo isso que importa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Akat disse:

seu monitor é antigo? que a unica causa disso que eu sei é vazamento de cristal liquido isso só vai aumentar e ficando mais escuro ao longo do tempo e for isso ta condenado, isso acontece pois ficou mt tempo ligado e dilatou em certos lugares onde ficou uma mancha branca e começou a vazar o cristal liquido

 

 

se for monitor novo pode zer dead pixel que são pixels que morreram por diversas causas, não é erro da placa de Vídeo isso que importa

Ele é novo comprei semana passada na pichau, é de 165hz, ele fica assim dps de um tempo, meio q aparece umas mancha amarela e dps conforme me mexo jogando algo ela meio q some parece q é em algumas cores do monitor, tipo no ceu de minecraft q tava jogando ai ficou amarelo e se mexia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lira7 disse:

Ele é novo comprei semana passada na pichau, é de 165hz, ele fica assim dps de um tempo, meio q aparece umas mancha amarela e dps conforme me mexo jogando algo ela meio q some parece q é em algumas cores do monitor, tipo no ceu de minecraft q tava jogando ai ficou amarelo e se mexia

cara eu n sei o que pode ser eu presumo que seja o cabo ou o monitor veio com defeito, porque quando você mexe você revive o pixel e muda a cor dele por isso que pode ir sumindo, como n é monitor antigo n é cristal liquido pode ser defeito nos led ou no cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!