Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente compre uma RX6600, ela chegou hoje, instalei no PC e liguei, as ventoinhas dela giraram e parou, o PC deu imagem de Boot do OS e depois o monitor acusou "sem sinal", a placa está funcionando pois os dissipadores estão esquentando, já verifiquei os cabos, limpei MEM RAM e não resolveu, testei com minha GPU antiga e funcionou normalmente, será que pode ser problema de compatibilidade com a placa-mãe? tenho uma A320M A Pro

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@leoncio1355 então, eu consegui fazer funcionar mais ou menos, ela tá dando vídeo porém só no modp de segurança do windows, quando Instalo os drivers e reinicio o PC ela volta o problema, minha fonte suporta a placa, é uma fonte de 500W, o problema tá sendo os drivers e não sei como resolver

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, OLZNN1 disse:

@leoncio1355 então, eu consegui fazer funcionar mais ou menos, ela tá dando vídeo porém só no modp de segurança do windows, quando Instalo os drivers e reinicio o PC ela volta o problema, minha fonte suporta a placa, é uma fonte de 500W, o problema tá sendo os drivers e não sei como resolver

500W é vago, qual o modelo?

Postado
11 horas atrás, OLZNN1 disse:

@J.Augusto F fortrek crusader 500W

Essa fonte é de péssima qualidade, fontes que possuem chave seletora de tensão nunca entregam a potência informada. Troque essa fonte imediatamente, ela não suporta sua placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!