Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso misturar 32GB DDR4 3200Mhz CL16 com 16GB DDR4 2666Mhz CL16?


Posts recomendados

Ué... mas e para que você vai querer usar 48gb na sua máquina? 16 já seria suficiente, mas já que já tem os 32, use os pentes de 16 e venda os de 8 que estão dando sopa.

 

Em todo caso, RAM é RAM, e tem que funcionar. As specs que rodam, isso é decidido pela placa-mãe posteriormente, mas pelo menos o PC tem que ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Eu acabo usando muita ram por trabalhar no computador, então quando estou buildando meus projetos do trabalho, muitas vezes o consumo de ram só dos projetos ultrapassa os 20gb, então como os outros pentes estão parados, ia colocar mais 16 para ter de sobra mesmo

Edit: Fora que o preço desses 16GB (2x8gb) 2666Mhz, venderia por no maximo 200 reais, então nem compensa vender, mais fácil deixar aqui para backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Posso misturar 32GB DDR4 3200Mhz CL16 com 16GB DDR4 2666Mhz CL16?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!