Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então pessoal, o LED que fica acima da entrada de energia da GPU acende as vezes, geralmente enquanto estou jogando, tanto um jogo bem pesado quanto um jogo que não usa nem 50% da placa, essa piscada e só as vezes, não fica estatica ligadae nem píscando ligeiro, ela pisca uma vez depois de uns segundos pisca novamente e assim fica...

alguém saberia me ajudar?

Placa em questão - RTX 3070 AORUS MASTER 

Postado

A principio melhorou um pouco em outros jogos, mas ainda esta aquecendo d+ em alguns jogos e acendendo a luz... exp = estou jogando agora Diablo 4 no ULTRA a mais de 120 fps, e não tenho problema nenhum com temperatura, ela fica no max em 50 graus e uso fica em 80% +/-, em outro jogo o uso dela fica quase em 100% e aquece pra mais de 80 graus e começa a piscar a luz, porém em um jogo super leve como Albion online ela não chega a aquecer muito, porém começa a piscar a luz tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...