Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga mas não dá boot, depois de dias sem tentar ele liga normalmente.


Posts recomendados

Gyus vê se alguém tem uma solução para meu caso, meu segundo pc está com um problema desde montagem em dezembro. ele simplesmente liga apenas uma vez, no dia da montagem foi assim instalei o Windows atualizei etc, quando reinicei o pc simplesmente não ligou mais, após uns 4 dias tentei novamente e foi, e vem acontecendo essa mesma sequencia eu ligo ele, desligo e ele fica dias sem ligar e liga novamente. Já desmontei mais de uma vez para vê se ela algo na montagem, até montei sem o gabinete e mesmo assim não ligou, ele só liga nesse padrão de ficar de 4 a 6 dias sem nenhuma tentativa, meu objetivo é reiniciar para atualizar a BIOS dele para a versão mais atualizada o processador é um Athlon 200ge e a placa é uma a320m ASRock. quero atualizar para colocar o r5 3600 que era do meu pc primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!