Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera, recentemente meu PC ficou mt fraco do nada, no dia dia navegando, photoshop, vídeos etc, fica normal, mas abri meus 3 jogos, e os 3 deram poucos FPS, meu cs2 n passa de 60FPS, ja tentei atualizar driver da placa de vídeo, atualizei minha BIOS, passei limpa contato no conector da placa de vídeo, e nada. Temperatura está ótima, usei o Superposition benchmark e deu 7k de pontos, não sei a causa do problema, um detalhe, tirei minha placa de vídeo e iniciei no gráfico integrado, abri o CS2 e não passou de 10FPS no lobby, então fica a dúvida de qual é o problema.

i3 8100
RX 580 8gb
16gb ram 2666mhz
1 SSD 120gb, 2hd 465gb
placa-mãe ASUS Prime h310M-a
‎fonte mancer 600w

279405_680e9ffb-0cbc-4033-a4cb-fd09dc75304e.webp

Postado

@cesar0202 Abri red dead 2 q é o unico q tenho modo história, e ta em médio 30-40 fps,no médio, antes jogava a 60 com alto/ultra, vou seguir a dica do amigo Edvaldo e formatar o PC aq

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...