Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona as letras, e ativa uma função ao invés de digitar


Posts recomendados

Meu problema é bem o que eu descrevi no título, quando eu aperto uma letra no meu teclado ele abre uma janela ao invés de digitar a letra, por exemplo a tecla "S" abre a barra de pesquisa do windows, a tecla "A" abre a central de notificações, não sei como ativei isso mas não sei como pesquisar uma solução, gostaria da ajuda de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado tem a tecla Função (FN)? Pois, existem dois tipos de teclas de função:

  1. Uma que só funciona quando estiver pressionada.
  2. Uma que quando pressionada, uma vez, ela fica ativa até que seja pressionada novamente para que a desative.

A posição desta tecla de função (FN) geralmente fica localizada na parte inferior do teclado, próxima das teclas Control (Ctrl) Alt e "Windows". Mas em alguns casos esta tecla pode estar localizada na parte superior do teclado, posicionada mais à direita.

 

Esta tecla quando em atividade causa exatamente o que você relata ocorrer ai. Ou seja, ela ativa funções secundárias que são atribuídas a algumas teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!