Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1650 4gb Gddr6 oc ou GTX 1060 6gb oc pra jogar Warzone?


Posts recomendados

Eu to querendo jogar warzone e tenho essas 2 placas de Vídeo e não sei qual é melhor estou usando a GTX 1650 com um i5 7500 e 4x8gb 24000mhz, estou em duvida se pegar 50 fps com essa config no warzone com tudo no minimo e fsr 3.0 ligado é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1650 4gb Gddr6 oc ou GTX 1060 6gb oc pra jogar Warzone?
21 horas atrás, RedWooD disse:

Seu CPU é fraco demais para esse jogo, a placa de vídeo não está sendo utilizada.

Veja os requisitos minimos para o jogo, seu cpu não atende.

ele atende e bem, ele pede um i7 4770 ou Ryzen 5 1400 e uma GTX 1060 pra rodar a 60 fps estavel a 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RedWooD disse:

 

 

ai o problema é da Activision que coloca uma coisa roda e n roda e esse teste ai n é o meu processador mais de boa tem testes do yt certinho e roda acima de 60 em full HD soq eu to pegando mais fps na 1650 ent to usando ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!