Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Gostaria de saber se tem alguma API do telegram


Posts recomendados

Gostaria de saber se tem alguma API do telegram para que eu possa digitar o token do bot no meu site php e o bot ficar responsivo para adicionar pessoas a um determinado grupo/canal por um determinado tempo que a pessoa paga pra ficar (ex:1 mês),depois de 1 mês o bot ir lá e remover a pessoa do grupo(claro que eu tenho que adicionar também o ID do grupo/canal no meu site php.

 

(Ainda estou começando esse projeto,ainda não tenho a API nem ideia que códigos vou utilizar,queria um direcionamento.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos FW Informatica Na verdade, tem tudo que você precisa ali no a própria API deles.

você só tem que saber procurar.    Veja na parte do Getting started...   daí você vai procurando nos links e inclusive tem exemplos ali.

 

Quanto a parte do print, isso você mesmo cria, e permite que  o usuário coloque as credenciais dele 

Lembre-se que uma API nunca vai ter algo diretamente assim,  eles criam toda uma documentação explicando os pontos, comandos, exemplos de parte de código, para o desenvolvedor entender.

Fora isso, existem diversos artigos por ai de "como criar um bot",  com base nisso, você extrai as informações necessárias para aprender.  

Esse print, nada mais é do que a criação de um bot, no caso você tem que aprender a fazer a criação do bot e configura-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!