Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores, PCSX2, RPCS3, Bluestacks... Roda no pc que estou montando?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa noite, estou montando um computador com as seguintes configurações, já comprei tudo e estou esperando chegar. Estou saindo de uma GTX 1050 TI 4GB e um I3 3250 que não rodava emulador nem os jogos AAA de hoje.

Gabinete: Montech Air 903 Base Branco (Terabyte)
Placa de vídeo: RTX 4060 Ti VENTUS 3X 8G OC MSI NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing (kabum)
Processador: I5 13600KF (kabum)
placa-mãe: B760M AORUS ELITE REV 1.0 DDR5 LGA 1700 (amazon)
memória RAM: MEMÓRIA CORSAIR VENGEANCE 32GB (2X16) DDR5 5600Mhz (kabum)
Fonte: MSI MAG A850GL PCIE5, ATX 3.0, 850W, 80 PLUS Gold, Modular, PCIe 5.0, PFC Ativo, Bivolt, Preto (kabum)
Armazenamento: SSD KINGSTON NV2 2TB NVMe M.2 (kabum)
Armazenamento 2: SSD KINGSTON NV2 2TB NVMe M.2 (kabum)
Cooler do processador: DEEEPCOOL AG620 BK PRETO (amazon)
Fans: COOLER FAN COUGAR MHP 120, BRANCO - Cf-mhp12hb-w (6 delas) (mercado livre)
Contact frame: Thermalright Contact Frame Lga1700-bcf Intel 12, 13 E 14 Gen (mercado livre)
Pasta térmica: Snowdog Husky Alta Performance 12.8w/m.k 3g

As minhas dúvidas são se esse PC roda emuladores como PCSX2, RPCS3, Bluestacks... quero reviver minha infância jogando jogos como God of War, GTA, Shadow of the colossus, e também gostaria de perguntar se com esse computador eu consigo rodar o jogo Bloodborne no emulador, desde já eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!