Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo limite de driver AMD


Posts recomendados

Opa rapaziada, tudo bem? Tenho uma RX560S da AMD e toda santa vez ela me dá problema de "Tempo Limite de driver"  onde a tela fica completamente travada e quadriculada e na sequência aparece uma mensagem de tempo limite de driver.
Vi diversos tutoriais, desativei o "AMD Crash Defender Service" como alguns disseram que estava dando problema nas novas atualizações da AMD, já utilizei a DDU MUITAS vezes e reinstalei não só a nova atualização de software como atualizações antigas p ver se o problema parava....mas nada, mesmo que passe uns dias sem dar o problema, ele sempre volta. 
E agora estou com um novo problema, veja quanta alegria, agora me aparece problema com DLL e eu realmente já não sei o que fazer mediante a tantos problemas com essa placa, abaixo deixarei a config geral do meu pc, caso ajude!
 

Placa de Vídeo:

Radeon RX 560 Series

CPU:

Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz

MEMÓRIA:
DDR4 16GB 3200Mhz

SSD:

SSD 512GB M.2 IM2P33F8 ADATA

placa-mãe:

ASUS TUF H310M Plus

 

Windows 10

 

Desde já agradeço a atenção de todos, obrigado!

WhatsApp Image 2024-02-01 at 1.18.07 PM.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 1.18.55 PM.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 1.17.19 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!