Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não inicia o windows e só abre na BIOS, o led da placa-mãe para no "boot" e fica assim, eu mexi em todo tipo de função na BIOS pra ver se voltava ao normal e nada até agora... Já tentei tirar peça por peça pra ver se alguma tava com defeito e nada.

O que eu faço? Será que minha placa-mãe que foi de ralo ? 😕

IMG_20240202_053508.jpg

• Solução
Postado

Bom dia. Se a BIOS está abrindo sua placa está funcionando, o problema é relacionado ao boot, abre a BIOS do seu computador na aba boot e posta uma foto por gentileza, já me informa também as especificações do seu computador incluindo seu armazenamento interno.

Postado

Ele está tentando bootar via internet, é algum problema com o seu armazenamento, desativa o fast boot, desconecta qualquer HD ou SSD que não tenha seu windows e tenta mais uma vez, se tiver um pendrive bootavel com windows tente iniciar ele com o pendrive também. Tente também com o AHCI ativo

Imagino que seu SSD seja o boot do seu windows, se nenhuma das opções der certo conecte seu SSD na porta SATA 1 ao invés da 3, pode ser que a entrada da sua placa-mãe seja 3g e seu SSD não suporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!