Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá Vídeo


Posts recomendados

Olá, bom eu tenho um Ryzen 5600, rx 580 e uma placa-mãe b450m gaming, quando eu dei flash em BIOS mais antiga o Pc liga os leds mas o speaker não toca nem da vídeo, se eu atualizar para uma BIOS mais nova o Pc volta ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cord  Bom dia poste a configuração completa do seu computador por favor

 

 

Qual o modelo da sua placa-mãe por a BIOS mais antiga não suporta o atual processador e você vai ter que arrumar um emprestado para atualizar novamente daí então vai voltar a funcionar se fosse outra questão eu diria que poderia ser problema de corrosão na memória RAM ou fonte dando chau (Porém só iria afirmar algo depois que você postar suas configurações completas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissomrex disse:

@Cord  Bom dia poste a configuração completa do seu computador por favor

 

 

Qual o modelo da sua placa-mãe por a BIOS mais antiga não suporta o atual processador e você vai ter que arrumar um emprestado para atualizar novamente daí então vai voltar a funcionar se fosse outra questão eu diria que poderia ser problema de corrosão na memória RAM ou fonte dando chau (Porém só iria afirmar algo depois que você postar suas configurações completas)

Eu mandei em um técnico e ele falou que colocou outra placa de vídeo e funcionou, mas a minha rx não queimou nem nada, apenas não dá vídeo no meu Pc, pode ser a BIOS? 

Configuração completa: b450m gaming, Ryzen 5 5600, rx 580 mllsse, fonte rgps redragon 500w, 2x 8gb Fury.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!