Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para AMD-Ryzen 5 1600


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Olá, uns anos atrás eu tinha montado meu PC com uma AB350M DS3H v2, uma AMD Ryzen 5 1600, uma GeForce GT 1030, duas memórias DDR4 de 8GB e um HD que eu tinha reutilizado de um pc antigo, porém com o tempo a placa-mãe passou a ter um problema, fui num técnico e o mesmo informou que era um problema no cristal 32khz e que ele não dava esse tipo de suporte, mas eu podia ficar esquentando o pc com um secador pra poder liga-lo... Por um tempo isso até funcionou, mesmo que muito incomodo, até que a placa parou de vez uns meses atrás.

 

No momento meio que já desisti da placa e só quero seguir a vida pra poder voltar a trabalhar com meu PC, já que sou designer e é minha fonte de renda, mas como sou leiga no assunto não sei exatamente qual placa comprar e que seja compatível com meu setup, tentei pesquisar a AB350 novamente, porém não encontro disponível nas lojas.

 

Vou continuar pesquisando, mas se alguém aqui puder me dar essa luz serei muito grata ✨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biostar B450MHP Compatível com seu processador 359,00

https://www.terabyteshop.com.br/produto/24546/placa-mãe-biostar-b450mhp-chipset-b450-amd-am4-matx-DDR4

Você e seu boço vai escolher a opção que quiser todavia a máximo Assistec faz recuperação de Placas não custa ver quanto seria o reparo caso não tenha pressa

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...