Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado TKL com sistema de troca de switch


Posts recomendados

Quero comprar um novo teclado TKL, porém não sei se o teclado terá como trocar o switch para algum da akko, alguém poderia me dizer teclados TKL para fazer essa troca de switch? eu iria pegar o Redragon Kumara por que sei que é possível, porém me falaram que o teclado tem uma carcaça ruim, ai fiquei na dúvida, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado TKL com sistema de troca de switch
  • Moderador

@Coffeeh, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
A carcaça dos Kumara é OK, o problema é a controladora que é horrorosa e pode pifar do nada.
A baixo custo compatível com os Akko recomendo o Machenike K500, mas já que queres montar um teclado customizado já de cara, por que não um Monsgeek MG75? Sai uns 250 com imposto e frete inclusos e depois só colocar os switches que quiser neles, e as keycaps também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu gosto do teclado tipo o kumara sabe? ai quero pegar já um com os otemu e só fazer a substituição por que vi que otemu é a mesma entrada do akko, ai queria saber um teclado no mesmo pique que o kumara entende? sabe me dizer se tem ? digo. formato, tamanho, etc, TKL no estilo do kumara sabe? com aquela separação na setinhas e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Coffeeh, infelizmente não tenho nada a recomendar que seja tenkeyless e com troca rápida a baixo custo, há alguns no Aliexpress que talvez sejam bons abaixo dos 50 dólares, mas não consegui encontrar um que eu realmente confio.
Talvez o Keychron K8 ou Akko 5087S sejam boas opções, mas o custo é elevado.
Todos os Redragon e T-Dagger usam controladoras ruins, então switch ruim é o menor dos problemas...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!