Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Notebook de até R$3.000,00 que dê pra rodar Adobe Premiere Pro e Photoshop.


Posts recomendados

Boa tarde. Gostaria de algumas sugestões, título auto explicativo. É para um funcionário novo no trabalho, que lidará com esses programas (Design e Edição de Vídeo para o Marketing e criativos para clientes)

A máquina que ele está usando é um notebook samsung bem judiado, seguem em anexo as especificações dele. não sei se só melhorar a RAM está bom.

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.14.01.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.54.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.46.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.24.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-07 at 17.13.36.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, se você vai usar o equipamento para ganhar dinheiro, melhor investir num mais parrudo para ter mais retorno... lembre-se, quanto melhor sua ferramenta de trabalho, melhor seu rendimento, mais rápido ele sai e mais rápido você coloca o pix no bolso.... 

 

minha sugestao:  https://www.mercadolivre.com.br/notebook-acer-nitro-5-54uh-ci5-w11-8gb-512gb-rtx3050-156/p/MLB23960022#searchVariation=MLB23960022&position=4&search_layout=stack&type=product&tracking_id=db37a4d0-51c1-4611-8e49-6713d13431a7

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia

Citação

lembre-se, quanto melhor sua ferramenta de trabalho, melhor seu rendimento, mais rápido ele sai e mais rápido você coloca o pix no bolso.... 

 

tenho ciência disso, porém o difícil é convencer os chefes kkkkkkk, por isso coloquei um preço de 3k que sei que é mais ou menos isso que eles pagariam kkk. Se dependesse de mim, equipamento MINIMO para cada um dos funcionarios seria o Nitro 5 mesmo, pois algumas outras areas, embora não utilizando photoshop e premiere, utilizam programas que desconheço mas que forçam um pouco o PC.

"Se dependesse de mim, equipamento MINIMO para cada um dos funcionarios seria o Nitro 5 mesmo" Mas sigo dizendo isso com uma seguinte analogia: se um lutador de MMA consegue bater em outro lutador de MMA, um bêbado brigão na rua seria algo fácil, logo um PC ***** que roda muita coisa poderia rodar mais do que o suficiente pros funcionarios.

32 minutos atrás, franciscaum disse:

Entendo, é que é difícil convencer os chefes, então estabeleci mais ou menos esse preço. Teria alguma versão desse notebook com Windows? O pessoal é um pouco leigo com algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você sabe formatar e colocar windows?

vai gastar de 100 a 200 conto se não souber..., ainda ta dentro do orçamento de 3k

espero q tenha ajudado,

abraço 🙂

segue especificações da maquina :

16Gb de memória RAM 3200MHz

SSD 256Gb

Ryzen 12 threads

GPU 6 núcleos 1500MHz

https://www.amd.com/pt/support/apu/amd-Ryzen-processors/amd-Ryzen-5-mobile-processors-radeon-graphics/amd-Ryzen-5-4600h

image.png.98c63f67c7bb4df8b0a64cc88d71e12b.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, franciscaum disse:

bora tirar agua da pedra

Minha contribuição!! Opta por Linux para diminuir o valor. Se der para manter, beleza, se não use a licença que já pssui e coloca Windows.

 

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks/sr/laptops/até-r3000?appliedRefinements=17317

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!