Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estava eu jogando nessa tarde quando do nada meu jogo congelou e ficou apresentando artefatos leves e desligou. estranhei e fui ver, enquanto minha fonte nova não chega estou usando uma antiga generica de 200Watts da Fortrek, porém uso adaptador pra 6 pinos, o qual conecta aos molex, notei que o pino molex da fonte estava solto e o cabo estava soltando, agora não sei se foi possivelmente um problema causado na placa de Vídeo ou um problema da propria fonte, a minha nova fonte será um Mancer Thunder 400Watts

minha configuração a seguir:

Processador: I5 3470

Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB

memória RAM: 12GB, 1x de 4GB e 1 de 8GB

1 HD: HD de 1TB SEAGATE

1 SSD: 120GB 

Postado
7 minutos atrás, Tiberio disse:

@Okazuhira Provavelmente essa fonte genérica estragou sua placa de vídeo.

o mais estranho, é que o mesmo aconteceu; mesmo eu tendo tirado a placa de Vídeo e deixado Vídeo onboard.

• Jasiel alterou o título para GTX 1060 não da vídeo
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Okazuhira Fonte genérica? É pedir pra queimar o PC todo mesmo... Torça para que o problema esteja somente na fonte. Espera a nova para testar...

Postado

@Jasielbom levei na assistência de um amigo, ele testou com uma fonte boa, pelo visto ta com artefato, vou levar em uma especializada amanhã pra saber se é BGA ou memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!