Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de kits Xeon para pc gamer


Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

vocês que tem kits xeon e pcs montados da china,quero ouvir o relato de vocês, esses kits realmente sao bons e duraveis?  duraçao acima de pelos menos 3 anos, um pc de ate 2500 montadno na china, menos placa de Vídeo porque tenho um pe atrás, quais as config de um pc da china com esse orçamento e com placa de Vídeo comprada no brasil, o pc no caso e pra jogos e gravar Vídeo de jogos,, cooler, gabinete e fonte de qualidade ja tenho, fonte e de 500w  o o cooler suporta processador de tdp ate 160

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 8500g -------- R$1150 -------- link

a620m-e --------------- R$900 ---------- link

1x16gb DDR5 ---------- R$400 ---------- link

@R Nicolas enviei uma boa config am5, estou fazendo uma am4 tambem, e já envio

Ryzen 5 5600gt---------R$950------- link

msi b450 bdh-----------R$530--------link

juhor 2x16gb------------R$300--------link (cuidado com imposto)

redragon 2x16gb-------R$460-------link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendações de kits Xeon para pc gamer
1 minuto atrás, R Nicolas disse:

@Pedro Vinicius G. C. memória RAM eu vou pega no aliespres e mt mais barato e presta e SSD também

@Pedro Vinicius G. C. mano essa placa me parece meio basicona so tem 2 slots de ram

não compre ssds da china, pegue um no brasil
boas memórias rams são da juhor (a que mais recomendo), asgard e szmz (pior das três)

 

por +/- 300 da pra pegar um pente de 16gb da juhor DDR5 ou 2 de 16 DDR4 da juhor tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI b550m vdh wifi link
5600gt  link

 

é a unica coisa que voce precisa, talvez ainda de para pegar uma placa de vidro

@R Nicolas geração do socket, b450 é a geração anterior a b550

 

b550 tem pci4 e outras funcionalidades que a b450 não tem

esse site da amd explica mais detalhadamente

https://www.amd.com/pt/products/processors/chipsets/am4.html

@franciscaum o setup que voce recomendou esta bem desbalanceado, não tem necesidade de usar um dosmelhores processadores da linha e5, alem de lento ele é defasado e só vai servir para workstation/servidor

vi no seu outro post que voce esta preocupado com OC, unicas placas que não fazer oc são da linha "A" da amd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas com seu orçamento, acredito que de para pegar uma rx6600 agora, da pra colocar até o 5800x (x não x3d), qualquer coisa acima disso parece inviavel

PROCESSADOR AMD Ryzen 5 4500----------------- link

PLACA DE Vídeo ASRock RADEON RX 6600 ---- link

Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi ------------------ link

 

totaliza 2600 reais, se realmente não der, da pra pegar a placa-mãe que tinha indicado, e ainda melhorar o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas normalmente na black friday as coisa estão com falso desconto, o preço não vai mudar muito, sinceramente. 

não sei muito o que roda no ultra, minha configuração é muito diferente, mas encontrei esse Vídeo:

 

o Ryzen 5 3500, não da gargalo, mas não é o ideal pra placa de Vídeo, o ideal seria um 5600x ou 5700x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, R Nicolas disse:

@Pedro Vinicius G. C. como essa config ai consigo rodar o que no ultra em full HD e gravar ao mesmo tempo ou fazer live? obs pretendo pegar as peças na black fryday e provavelmente vai esta mais barato

@Pedro Vinicius G. C. e com 3000 da pra montar qual setup

se p@Pedro Vinicius G. C. se possível rodar no minimo a 60 fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, R Nicolas disse:

fonte EVGA 500W 80 plus white( essa fonte e boa,a estençao papocou e ela não queimou)

Essa fonte está longe de ser boa, só por que é da EVGA não quer dizer que seja, o site Cultists Network na sua PSU Tier List classifica a EVGA W1 como Tier F - Trocar imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Amigo, eu andei pesquisando, a galera que usa ela fala que realmente e boa, pesquisei em tudo que e canto, agr me diz uma coisa, eu usava ela em uma estenção firela, a estençao simplesmente papocou e o disjuntor da casa desligou tudo, e isso eu tava mexendo no pc, quando liguei o pc funcionou certinho, e olha que isso foi ano passado e ela ainda esta funcionando, tem gente que usa ela ate com RTX e sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!