Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada , to a muito tempo querendo saber porque meu PC tem fps alto como 230 300 fps no fortnite e minha tela parece lenta ,quando formato o pc no começo fica normal e dps vai ficando lento , tenho um amigo q tem o pc pior q o meu e roda mais fluido mesmo tendo um monitor de 58hz e o meu de 75hz , não tenho problemas de temperatura nem nada do tipo não sei o que faço.

MEU PC:
R5 4500
RTX 2060 6GB
FONTE 500W 80 PLUS
16GB RAM 3200MHZ DOCP ATIVO
Monitor 75HZ
SSD 480GB

Postado
13 minutos atrás, hesoy disse:

quando formato o pc no começo fica normal e dps vai ficando lento

Então o problema é você, alguma coisa que faz entre a formatação e o momento que volta a ficar ruim. Vá criando pontos de restauração diariamente, quando perceber que piorou, restaure pro dia anterior e pense no que fez de diferente.

Postado
agora, hesoy disse:

@Shaman93 essa é a questão não fiz nada só jogo e não baixei nada nem fiz nada pra alterar alguma coisa

Você faz sem perceber, mas algo faz. Se depois de formatar, com o sistema limpo, funciona bem, e depois de um tempo usando passa a funcionar mal, e ao formatar funciona bem de novo, não tem erro: é algo que você está fazendo, entre a formatação e o ficar ruim. Siga a dica dos pontos de restauração...

Postado
3 minutos atrás, hesoy disse:

@Shaman93 esse problema pode ser de cabo de adaptador? de VGA pra HDMI? 

Se fosse, não teria esse comportamento de melhorar com a formatação e piorar com o tempo de uso... Ia ficar ruim desde o sistema recém formatado, e uma nova formatação não melhoraria. É algo que você faz, algum programa que instala, drivers boosters da vida, algum programa da placa-mãe, alguma configuração, enfim. Ao formatar, o que você tinha feito é revertido e volta ao normal, até você fazer de novo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!