Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Hector de Oliveira

Opa, vou te ajudar meu amigo, tudo certo? Sobre o DeepCool AG-500, não achei informações específicas, mas te conto do AK400, que pode ser semelhante. O AK400 da DeepCool tem um desempenho top, com quatro tubos de calor e uma ventoinha que garantem um resfriamento tri legal, além de ser silencioso, com ruído máximo de 29 dB(A). A instalação é tranquila, bem faceira, e é compatível com várias CPUs da Intel e AMD. Se o AG-500 for parecido, pode ser uma boa pedida também. Mas dá uma conferida nas especificações pra ter certeza.

Cooler Para Processador DeepCool High Performance AK400, 120mm, Intel-AMD, R-AK400-BKNNMN-G-1

Postado
1 hora atrás, Hector de Oliveira disse:

Olá a todos, galera vou comprar um air cooler para o meu 5600X, qual a recomendação de vocês entre esses dois ai?Boreas M1-610 ou DeepCool Ag-500 Uso misto entre trabalho e jogos.

Seu gabinete não suporta WC de 240? Se sim, sugiro ir nele direto.

Postado

@Myers Vasiliev Vi que o Ag500 é muito pouca coisa melhor que o AK400, vou pegar o modelo preto então, o do RGB achei estranho. kkk

@Imakuni Olá, infelizmente no meu gabinete não suportaria de uma boa forma um. foi o meu primeiro pensamento sobre a troca do cooler um WC. final do ano que vem vou trocar o PC e pego um gabinete que suporte um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!