Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, vcs poderiam me ajuda, eu estou motando meu primeiro pc, estou motando um bem antigo na vdd, um DDR2, eu estou ciente que já ta ultrapassado mas por enquanto ele vai servi, e só queria sabe qual placa vcs me recomenda monta ela, eu tenho duas placas, uma da Gigabyte GA-8I945GMF (rev. 1.x) e a outra é uma Placa da Philtronics G31VS2-M, eu não entendo muito qual é a diferenças das duas então eu queria poder monta o melhorzinho que eu posso agora, então se vcs poderem me ajuda e me fala qual é a melhor entre essas duas placas eu agradeço.

Postado

As duas placas-mãe são completamente diferentes uma da outra, nem são compatíveis com os mesmos tipos de processadores, cada uma é para um tipo de PC diferente, mas ambas são extremamente antigas, com mais de 15 anos de idade.

Você parece estar meio perdido, então talvez seja melhor dizer o que pretende com esse PC e quanto está disposto a gastar, assim vamos dizer se é possível ou não fazer o que você quer.

Postado

Trabalho com PCs antigos. Se possível, pegue a G31VS2-M e tente achar um Core 2 Quad pra ela. Você estará limitado a 4GB de RAM. Se colocar um SSD, vai conseguir usar ele pra tarefas básicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...