Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAMERA IP YOOSEE Completamente travada


Posts recomendados

Caros bom dia,

 

Ontem instalei o Aplicativo Yoosee no celular novo de minha esposa, e ao abrir ela viu uma mensagem de atualização da câmera, sem saber como funciona ela clicou em atualizar (na dúvida eu nunca atualizei desde que comprei, afinal ela funcionava normalmente) e após isso nossa câmera travou completamente, nem mesmo reset faz ela voltar, só sabemos que ela está ligada porque fica uma luz bem fraquinha nos leds dela mas mesmo tirando ela da tomada um tempo e colocando de volta nada, antes assim que a colocávamos na tomada ela se movia e emitia um som.

 

Agradeço de coração se alguém me ajudar em algum programa que possa "ressuscitar" ela ou onde localizo o firmware dela, se possível com dicas de como reinstalar.

 

Obrigado pela atenção.

CHIP Camera.png

WhatsApp Image 2024-02-12 at 07.54.58 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-02-12 at 07.54.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente a atualização não foi bem sucedida.

 

Como muitos sistemas não possuem um controle para efetuar o retorno, caso ocorra erro ele fica inoperante.

 

A solução é reprogramar o mesmo, mas muitos não possuem também o modo de emergência, então precisa utilizar um serial\regravar o flash.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!