Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas assim que sobe BIOS desliga


Posts recomendados

Estou aqui de novo, desesperado por uma solução. Tinha colocado meu computador na assistência técnica e depois de um mês deu pau de novo. O computador liga, fica três segundos ligado e apaga, depois não liga mais. 

Já limpei a memória RAM, já troquei o lugar do slot, já troquei a memória RAM, já tirei e coloquei o cabo de 24 pinos e o de alimentação do CPU e nada funciona. Também já tirei o SSD mas nada adiantou.

 

Sou um pouco leigo, então não tenho muito conhecimento do que fazer agora. A minha placa é uma h61 da afox, e infelizmente eu não sei qual das h61 especificamente é. Se eu achar o manual, eu edito e coloco as especificações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte de alimentação, processador ou a própria placa-mãe com problema. Tente substituir a fonte, depois o processador, se possível, e veja se funciona. Caso não, o defeito será na placa-mãe. Nessa faixa de preço, recomendo trocar de placa-mãe ao invés de mandar consertar, pois o preço do conserto, se tiver conserto, irá ficar muito próximo de um valor de uma placa-mãe nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!