Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de teclado mecânico sem fio para jogos até R$ 350,00


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Recomendações de teclado mecânico sem fio para jogos até R$ 350,00
  • Moderador

@Possessed, bom dia!

Recomendo comprares um bom teclado de membrana como um Logitech ou um Microsoft ou até mesmo um Dell.
Não há bons teclados mecânicos sem-fio ABNT2, quanto menos até 350 reais que é uma faixa muito baixa, e provavelmente vai ter implementação do circuito pior que um Logitech de escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Possessed, bom dia!

Recomendo comprares um bom teclado de membrana como um Logitech ou um Microsoft ou até mesmo um Dell.
Não há bons teclados mecânicos sem-fio ABNT2, quanto menos até 350 reais que é uma faixa muito baixa, e provavelmente vai ter implementação do circuito pior que um Logitech de escritório.

opa, boa tarde, então eu tava de olho no longitech mk270 mas fiquei meio assim... tu já teve um e me indica? 

tem esse outro aqui também da china que parece ser bacaninha, o que você acha? 

https://pt.aliexpress.com/item/1005005217317746.html?sourceType=562&aff_fcid=3b029f949228420ca98dc61c639635d7-1707943082517-03353-_Ddhn5nj&tt=CPS_NORMAL&aff_fsk=_Ddhn5nj&aff_platform=portals-tool&sk=_Ddhn5nj&aff_trace_key=3b029f949228420ca98dc61c639635d7-1707943082517-03353-_Ddhn5nj&terminal_id=a40f8ddceadd41c3a04d4cebbc21575e&afSmartRedirect=y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Possessed, não confio muito na Ajazz, caso queiras um teclado bom sem fio mecânico, talvez os Monsgeek te atendam, mas precisa comprar switches e keycaps pra eles, fora não serem ABNT2.
Quanto ao Logitech, não tive o MK270, mas o K120 que é a base dele eu tive, e é conhecido por ser bem robusto e durar bastante, direto vejo em terminal de supermercado também, aguentam abuso, porém ouvi dizer que ultimamente reduziram a qualidade, o quanto não sei, mas é capaz que entrando numa Kalunga ou outra loja similar você encontre algum exposto para teste caso queira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Possessed, não confio muito na Ajazz, caso queiras um teclado bom sem fio mecânico, talvez os Monsgeek te atendam, mas precisa comprar switches e keycaps pra eles, fora não serem ABNT2.
Quanto ao Logitech, não tive o MK270, mas o K120 que é a base dele eu tive, e é conhecido por ser bem robusto e durar bastante, direto vejo em terminal de supermercado também, aguentam abuso, porém ouvi dizer que ultimamente reduziram a qualidade, o quanto não sei, mas é capaz que entrando numa Kalunga ou outra loja similar você encontre algum exposto para teste caso queira.

eu to bem na duvida entre o mk270 e o dell pro KM5221W

 

o mk é 2 anos de garantia o dell 1 ano

o mk é resistente agua

o dell é mais silencioso

 

to pendendo mais pro lado do mk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!