Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar para essa configuração ?


Posts recomendados

Dúvida sobre montagem, vou comprar um kit xeon barato ( placa e processador por menos de 260 reais ( xeon 2650 v4) memória ram vou comprar uma barata la do ali também, já estão tudo no carrinho. placa de vídeo vou comprar inicialmente uma gt 630 da pich.. ou alguma coisa com porta HDMI usada la do olx até 100 reais, minha dúvida é sobre a fonte, quanto fonte devo comprar para essa configuração, sem exagero, o único upgrade que irei fazer é colocar uma RTX 4060 ou uma 3050, considerando essas configurações qual fonte (BARATA) e boa posso comprar, ? fiquei na duvida se uma de 450 w daria, ou se já teria que partir para uma de 500 ou 550 ( marcas boas ou baratas, quais as mais em conta) , estou perguntando porque vou comprar a fonte antes das demais peças, para poder testar as coisas assim que chegarem.

esses Kit tem uma boa durabilidade ? é que meu ultimo desktop foi de 2011 na plataforma 775, até hoje nunca precisei trocar nenhuma peça dele, tudo funcionando até hoje, em relação a durabilidade é boa também ? ou seria melhor comprar um montado da Pi... de 2300? quero pagar barato, mais ainda nunca comprei esses kits, não conheço a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450W já dá, mas lembre de pegar uma fonte de boa qualidade. As coisas não são medidas somente pelo preço. você deve levar em consideração o benefício também, se não você sempre cairá em armadilha de loja que entrega preços baixos, mas beneficio nenhum, porque fonte barata demais detona teu setup (gerando custos extras) e pifam com mais facilidade, fazendo com que você tenha que comprar outra. Pega uma fonte de 450W de marca conhecida. Se tiver tempo, veja reviews de gente séria (aqui no fórum ou em sites confiáveis de reviews).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Gtgg disse:

minha dúvida é sobre a fonte, quanto fonte devo comprar para essa configuração, sem exagero, o único upgrade que irei fazer é colocar uma RTX 4060 ou uma 3050, considerando essas configurações qual fonte (BARATA) e boa posso comprar, ?

Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!