Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema com o meu pc, utilizo windows 11 e tenho uma placa de vídeo AMD Rx 5600xt. Após um tempo de uso, o Pc trava do nada, troca a resolução sozinho, fica sem abrir nenhum programa e trava tudo. 

Quando acontece e eu vou em "informações de tela", ao invés de informar "monitor 1: conectado a ASUS Radeon Rx 5600 XT" como normalmente e deveria ser, aparece tipo "driver de vídeo padrão Microsoft" 

Quando vou em " gerenciador de dispositivos" > "adaptadores de vídeo" > "ASUS RX 5600 XT" aparece: o windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

E o AMD software adrenalina não abre quando isso acontece.

Me recomendaram desabilitar o AMD crash defender, assim eu fiz, mas não adiantou. 

E eu só consigo fazer o Pc voltar ao normal reiniciando, aí ele fica normal por umas horas, e depois da o problema de novo. Se alguém souber como resolver, agradeço muito. 

Screenshot_20240215-210009.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...