Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho piorou após troca da placa de vídeo - Core I5 2500S + Radeon RX 580


Posts recomendados

Tenho um i5-2500s, rx 580 2048sp, 2x4gb, um HD de 1tb e um SSD sata de 240gb.

Jogo Valorant, GTA V, RP e CS2. 

Meu problema é que o Valorant cai muito meu fps, em partida, seja casual, personalizada, mata-mata em equipe, o fps fica de 80 caindo pra 30/40 fps, mas no GTA V, no modo história fica estável em 70fps, no RP na casa dos 35/45fps e no CS2 praticamente 60fps cravado.
 

Antes da rx580, tinha uma gt 1030, e o desempenho dela no valorant era melhor, o fps ficava praticamente cravado em 90, mas agora cai para 30 direto.

GTA Online e CS2 são jogos mais pesados que o Valorant e não entendo porque o desempenho está sendo tão inferior, afinal jogo com tudo no mínimo, e no valorant uso a resolução 800x900.

 

Preciso de ajuda para resolver, não sei mais o que fazer, já fiz otimização no jogo, desinstalei diversas vezes, inclusive, o Valorant está instalado no SSD, enquanto os outros jogos todos estão no HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JotaPSP disse:

Tenho um i5-2500s

Processador pré-histórico, tá aí teu problema.
 

24 minutos atrás, JotaPSP disse:

Antes da rx580, tinha uma gt 1030, e o desempenho dela no valorant era melhor

O jogo recebeu várias atualizações desde então, e vai ficando mais pesado com o passar do tempo.
 

24 minutos atrás, JotaPSP disse:

Preciso de ajuda para resolver

Upgrade de plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Shaman93 disse:

Processador pré-histórico, tá aí teu problema.

Mas quando estava com a GT 1030 o jogo rodava muito bem, inclusive, ela está hoje com meu irmão, nosso pc é identico, tirando a placa de Vídeo, e roda a uns 80fps sem drop praticamente

10 horas atrás, Shaman93 disse:

Upgrade de plataforma

estou montando um um "kit upgrade" da ali:
image.png.0e4c590748af7dbabe379945f151f916.png

Mas estou em dúvida, se ainda vale a pena pegar xeon, ou se junto mais uns 600 reais e compro um r5 4500, 2x8gb e a520m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Desempenho piorou após troca da placa de vídeo - Core I5 2500S + Radeon RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!