Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para Ryzen 5 4600g


Ir à solução Resolvido por O_Gel,

Posts recomendados

Não manjo de configuração de Pc, to aprendendo devagar porque tô querendo montar um PC de entrada e gostaria de saber se há alguma incompatibilidade com meu setup e/ou se há alguma opção melhor para as partes (desde que seja um valor parecido porque meu orçamento tá bastante limitado). 

 

setup: 

 

 

Processador:

Ryzen 5 4600G

 

placa-mãe:

MSI B450M PRO-VDH MAX

 

Ram:

2x8 MANCER DANTALION Z, DDR4, 3200MHZ, C16, MCR-DTLZ-8GB
 

SSD:
Adata Legend 710, 512GB, M.2 2280, PCIe NVMe, Leitura 2400 MB/s, gravação 1600 MB/s, ALEG-710-512GCS

 

Fonte:
FONTE MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS

 

Gabinete:
GABINETE GAMER PICHAU KAZAN 2, RGB, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 4 VENTOINHAS, PRETO, PG-KZN2-RGB01

 

ACEITO SUGESTÕES PARA O MONITOR!

 

Obs: A fonte tem uma margem maior pra deixar em aberto uma possível placa de vídeo no futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
40 minutos atrás, wds_ disse:

Até 400


400 é pegado, mas mano acho que um monitor bom seria em torno de uns 800 a 1200 pra começar

Tenho um da husky Curvo165hz Full HD - peguei na promo de natal da kabum paguei 800 reais 




Agora com seu orçamento acho que esse da para usar e dps deixar de segundo monitor mais pra frente 

https://www.kabum.com.br/produto/462425/monitor-husky-office-700-22-100hz-va-HDMI-vesa-preto-hofc008?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAlcyuBhBnEiwAOGZ2S-DSoxFXR1ku6JXaoH9Re7xXv_3OObErX16pPKBiCuAaDCOoZm2uLhoCL0wQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O_Gel disse:


400 é pegado, mas mano acho que um monitor bom seria em torno de uns 800 a 1200 pra começar

Tenho um da husky Curvo165hz Full HD - peguei na promo de natal da kabum paguei 800 reais 




Agora com seu orçamento acho que esse da para usar e dps deixar de segundo monitor mais pra frente 

https://www.kabum.com.br/produto/462425/monitor-husky-office-700-22-100hz-va-HDMI-vesa-preto-hofc008?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAlcyuBhBnEiwAOGZ2S-DSoxFXR1ku6JXaoH9Re7xXv_3OObErX16pPKBiCuAaDCOoZm2uLhoCL0wQAvD_BwE

valeu !

E quanto ao setup ? Se eu montar do jeito que tá, vai servir  ou tem alguma incompatibilidade das peças ? Sou bem leigo nessa área ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão tranquilo 

Cara eu também não sou expert em montagem mas pelo o que eu vi montando certinho vai ser compatível sim, mas vou dar uma olhada melhor, só ta faltando pegar uma placa pra ficar top 

ao invés de usar um Vídeo integrado, pegar uma placa talvez seja melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!