Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não abre o Virtual Box


Posts recomendados

Uma ótima tarde a todos,

 

No dia 19/02/2024 baixei o virtual box para fazer alguns testes com outros SO, porém no momento em que cliquei para iniciar o aplicativo, ele não entra, eu clico nele e fica por isso mesmo, como se eu não tivesse clicado, abri o meu gerenciador de tarefas e observei que há alguns processos do aplicativo aberto "VirtualBox Interface", "VirtualBox Manager", e clico em cima dos dois e seleciono a opção "Ir para detalhes" ele me mostra dois aplicativos .exe, sendo eles o "VBoxSVC.exe" e o "VirtualBox.exe"

 

Já vi inúmeros tutoriais em foruns, videos no youtube, porém nenhum deles me ajudaram, se caso alguém já passou por isso e conseguir me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necklace

Opa amigo, boa noite, fiz todos esses passos que você me indicou, porém sem sucesso, gravei um Vídeo do que acontece quando eu clico nele, segue o link para você observar

@Rafael Tuco Boa noite amigo, não sabia da existencia de outro software de virtualização, vou procurar mais sobre este e qualquer novidade vou atualizando aqui!

 

Atualizando, @Rafael Tuco, verifiquei aqui e meu Windows não tem suporte para o Hyper-V, tentei utilizar os códigos que a própria microsoft disponibiliza no site dela e não foi 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!