Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber qual é um bom gabinete que combine bem com a placa-mãe MR9A PRO V2, da qual estou enviando a foto abaixo. Quero colocar de 8 a 10 ventoinhas neste gabinete. Meu orçamento máximo para tudo é de até 700 reais. O que vocês me recomendam? Minha placa de vídeo é uma Mancer RX5500XT, utilizo 16GB de memória e um cooler a ar Rise Mode G800 RGB e minha fonte é uma MSI 650 Watt MAG A650BN.

OBS: Quero futuramente instalar um water cooler de 3 ventoinhas, mas meu medo é que, na parte superior do gabinete, minha placa-mãe atual seja muito grande. Se eu colocar algo em cima, não terei espaço por causa da memória RAM e do dissipador acima.

quero gabinetes bons e com fans até 700 reais.

Foto da placa-mãe: 

image.png

Postado
1 minuto atrás, Batata Defumada disse:

@Kaio Lima Pimentel Eu acho o Montech Air 903 Base um custo-benefício muito bom.

Tu acha que vai dar legal a placa-mãe junto com as fans? Porque quando montei o PC, eu peguei esse aqui, oh, dá uma olhada, e foi justamente esse que me complicou tudo na parte de cima do gabinete. Eu só consigo por uma fan porque na outra parte a memória atrapalha, aí não tem como eu por.

link do atual a qual eu quero trocar por um melhor até 700 reais:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2787940014-gabinete-pc-gamer-4-fans-RGB-led-vidro-temp-frontal-lat-_JM?quantity=1&variation_id=175191664674

nesse gabinete a qual mandei o link é o meu atual é fico muito ruim o espaço tudo bem apertado!

13 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Kaio Lima Pimentel Eu acho o Montech Air 903 Max um custo-benefício muito bom.

Como está a minha situação atual:

Postado
25 minutos atrás, Kaio Lima Pimentel disse:

Tu acha que vai dar legal a placa-mãe junto com as fans? Porque quando montei o PC, eu peguei esse aqui, oh, dá uma olhada, e foi justamente esse que me complicou tudo na parte de cima do gabinete. Eu só consigo por uma fan porque na outra parte a memória atrapalha, aí não tem como eu por.

Vai dar sim, fica sossegado.

Basta você olhar nas fotos dele o espaço que tem na parte de cima.

Tira como base o espaço onde encaixa o espelho da placa-mãe. Ali é o limite da sua placa, então o espaço que tiver pra cima é o que você terá de sobra.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...