Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 Mancer funciona com a placa-mãe H61?


Ir à solução Resolvido por Miguel Ferraz,

Posts recomendados

Dá problema de compatibilidade em placas-mãe que não tem suporte a UEFI. Essas placas H61 genéricas são meio complicadas, a maioria delas é capada em recursos e compatibilidade, você não encontra as especificações corretas porque são fabricadas na China e revendida por diversas importadoras aqui no Brasil que colocam suas marcas no produto, mas nem sempre sabem exatamente o que estão vendendo. Espero que tenham pelo menos colocado o suporte a UEFI nessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Dá problema de compatibilidade em placas-mãe que não tem suporte a UEFI. Essas placas H61 genéricas são meio complicadas, a maioria delas é capada em recursos e compatibilidade, você não encontra as especificações corretas porque são fabricadas na China e revendida por diversas importadoras aqui no Brasil que colocam suas marcas no produto, mas nem sempre sabem exatamente o que estão vendendo. Espero que tenham pelo menos colocado o suporte a UEFI nessa versão.

Muito possível, eu tenho uma POS-EIH61 CE (placa-mãe da Positivo de 2013) que tem suporte UEFI (BIOS com navegação do mouse e não apenas setas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Miguel Ferraz disse:

Muito possível, eu tenho uma POS-EIH61 CE (placa-mãe da Positivo de 2013) que tem suporte UEFI (BIOS com navegação do mouse e não apenas setas).

A minha H61M-A/BR da ASUS também tinha suporte a UEFI, mas tem alguns modelos de placas Positivo, PCWare e de outros distribuidores que não funcionavam, anos atrás aqui no fórum apareciam vários casos. Algumas placas dessas eram modelos da ECS remarcados, e por meio de gambiarra dava pra instalar a BIOS da ECS e passava a funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilson Filho eu recomendaria você já devolver de agora, pelo preço você pega uma rx 580 usada mas de verdade, sem ser dessas chinesas disfarçadas de novas como é o caso da mancer

 

e se sua placa está atualizada e tem entrada pcie ela vai funcionar normal, tenha medo de gpu n q n é bicho de 7 cabeça

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!